PlayerUm desenvolve game para Mundial de Futevôlei

Jogo de palpites WF Connect busca oferecer uma experiência interativa e trazer os fãs para dentro do evento, que acontece na praia de Copacabana 

A PlayerUm, startup especialista em gamificação corporativa focada em interatividade, criou um game para o Mundial de Futevôlei – WF Finals – que será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 21 de novembro. O jogo chamado WF Connect funciona como um “palpitômetro”, com diferentes pontuações para a fase de grupos e para as fases finais, e irá sortear prêmios entre os dez melhores colocados. O game pode ser acessado direto do site worldfootovlley.com.  

Com o game, World Footvolley e PlayerUm querem gerar uma experiência virtual, integrada ao evento físico. Os palpites serão sobre “qual será a melhor dupla no grupo Brasil?”“qual país será campeão mundial?”, entre outras. 

“A parceria da PlayerUm vem para aumentar a interatividade entre a World Footvolley e o público deste esporte que não para de crescer no mundo todo, mas ainda é muito carente de produtos e serviços de qualidade”, destaca Flávio Stoliar, CEO da PlayerUm. 

Para Luiz Gomes, fundador e CEO da World Footvolley, este é o primeiro game que busca trazer uma experiência ainda maior, também no online: “a World Footvolley fica muito feliz em ter essa parceria com a PlayerUm, e temos certeza que será o primeiro de muitos jogos. Com a criação do primeiro jogo de futevôlei para o Mundial, em que todos podem trazer seus palpites antes dos jogos, vamos oferecer interatividade em todos os momentos do evento;” completa.

O WF Finals distribuirá 40 mil reais entre os melhores colocados, sendo a mesma quantia alocada a competição masculina e feminina. O evento conta com transmissão do SporTV e emissoras internacionais. Apoio da Secretaria de Esportes, Meio Ambiente e RioTur, além das marcas Michelob Ultra, English Live, Granado, Botânica, Nitrix, Ibis Copacabana Posto 2 by bUP Hotels, Nitrix e FVS fisioterapia.