PlayerUm abre vagas para desenvolvedores e estágio em projetos digitais no RJ

A PlayerUm tem como missão oferecer soluções digitais, por meio de um amplo portfólio de plataformas interativas, jogos e aplicativos que impulsionam a comunicação e o aprendizado corporativo. Para isso, a startup, que comemora 10 anos de mercado em 2021, acaba de abrir novas vagas para o seu quadro de colaboradores fixos. As aplicações podem ser feitas online, de todo o Brasil. A sede da agência fica em Copacabana, no Rio de Janeiro. A empresa atua no formato híbrido, onde é possível optar por home office ou presencial. São três vagas no total, sendo duas para Desenvolvedores (Júnior e Pleno) e uma para Área de Gerenciamento de Projetos Digitais. As vagas estão abertas até o dia 20 de agosto e as aplicações podem ser feitas através do e-mail nextplayer@playerum.com.br.

“Desde o início da pandemia, recebemos uma alta procura do mercado por produtos inovadores e digitais. Tivemos um aumento de 236% na procura por soluções online e, isso, claro, trouxe uma oportunidade para ampliação da nossa equipe. Recentemente, também passamos por uma reestruturação interna, com a formatação de novas plataformas digitais e novos produtos, o que também nos deu espaço para esse crescimento. Esperamos contar com novos players motivados e interessados em agregar com seu talento ao nosso time;” avalia o CEO da PlayerUm, Flávio Stoliar.

Para as vagas de Desenvolvedores Jr. e Pleno, espera-se um candidato criativo, responsável e com energia para fazer parte de um time incrível e de alta performance. A cultura da agência é pautada na colaboração e reconhecimento, com foco no resultado e no cliente. Além disso, o profissional será responsável por desenvolver soluções gamificadas autorais para o mercado B2B, trabalhar com HTML, CSS e Javascript, escrever código limpo, de fácil manutenção e documentação, utilizando as melhores práticas de desenvolvimento de software. É necessário domínio de engenharia, boas práticas e padrões de arquitetura, habilidades em algoritmos e estruturas de dados, aplicações escaláveis e saber utilizar Git, para controlar o versionamento de seu código. Noções em infra-estrutura em nuvem na AWS ou equivalente e experiência em bancos de dados (mysql, sql, mongo, oracle, etc).

Para vaga de Estágio na área de Gerenciamento de Projetos Digitais, o interessado deve ser de Exatas, estar cursando, preferencialmente, Administração ou Engenharia de Produção, ter noções intermediárias de Excel e PPT, familiaridade com metodologias ágeis e suas aplicações práticas (Kanban e/ou Scrum), conhecimentos iniciais de Power BI e capacidade analítica/raciocínio lógico (problem solving/algoritmo). O colaborador será responsável pelo suporte nas rotinas de relacionamento com clientes, nas etapas de pré-venda, venda e pós-venda, pesquisa de referências para geração de conteúdo das plataformas autorais, revisão das peças digitais e realização de testes de qualidade das soluções. Além disso, também entra no escopo a atualização da ferramenta de gerenciamento de projetos diariamente.

Para todas as vagas, será um diferencial conhecer o Discord, ter noção de metodologias ágeis e gerenciamento de tarefas no Click Up e Teams. Entre os benefícios, a PlayerUm oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde (com coparticipação), vale transporte (para quem optar pelo modelo presencial) e vale refeição.

Com sede em Copacabana, a startup prevê ainda abrir duas novas vagas neste mês: Analista de Marketing e Auxiliar Comercial. As informações completas serão divulgadas em breve em todas as páginas oficiais da empresa: site, LinkedIn e Instagram.

Serviço :: Vagas abertas na PlayerUm

Desenvolvedor Front-End Júnior

Desenvolvedor Front-End Pleno

Estágio de Gerenciamento de Projetos Digitais

Aplicações: até dia 20 de agosto

E-mail: nextplayer@playerum.com.br

Observação: O candidato deve colocar o nome da vaga no assunto do e-mail.