PlayerTalks recebe a campeã mundial de futevôlei, Natalia Guitler 

Os principais temas do sexto episódio do podcast, desenvolvido pela PlayerUm, são: esporte, futevôlei e soft skills; como estes se complementam e ajudam para o crescimento no mercado de trabalho. 

O PlayerTalks, o 1° podcast gamificado do mundo, criado e desenvolvido pela PlayerUm, acaba de lançar um novo episódio com uma atleta conhecida internacionalmente: Natalia Guitler, Rainha da Praia e Campeã Mundial de Futevôlei e TeqBall. Natalia é ex-tenista profissional e nunca deixou de praticar esportes. Através dos esportes, pôde alcançar diferentes objetivos, viajar diversos países, se tornar referência no mundo todo. Hoje, Natalia reúne mais de 2M de seguidores em seus canais digitais. Natalia é a nova convidada do PlayerTalks, disponível nas melhores plataformas e em jogo no podcastgamificado.com.br

“É um prazer estar no PlayerTalks. O meu crescimento profissional não foi tão rápido como as pessoas pensam. Nem fácil, por ser um lifestyle. É muita dedicação, suor, todos os dias treinando, com estratégias específicas… Comecei muito lá atrás. Comecei muito criança, no tênis, joguei futebol, e acabei conhecendo o futevôlei por acaso. O meu incentivo vem dos meus irmãos no esporte;” comenta Nat Guitler no podcast comandado pelo CEO da PlayerUm, Flávio Stoliar. 

Com pais Argentinos, Guitler traçou seu caminho no Brasil e hoje é atleta referência internacional em duas modalidades: futevôlei e teqball. No bate-papo, temas sobre esporte e soft skills específicos para o mercado de trabalho, resiliência, foco, trabalho em equipe, planejamento para crescimento e desenvolvimento profissional, e, como valorizar este processo para se alcançar um grande objetivo. 

Segundo Flávio, a Nat Guitler é um exemplo a ser seguido, pois hoje é a Rainha da Praia e recém Campeã Mundial de futevôlei, em Copacabana, palco onde surgiu o esporte. “Ela representa o futuro do esporte. A Nat junta excelência técnica e versatilidade de modalidades, com entretenimento e lifestlyle; se tornando um produto de mídia extremamente atrativo. Isso tudo, claro, se divertindo e fazendo o que ama.. No podcast, falamos sobre sua trajetória, capacidade de adaptação e como o esporte a preparou para a vida e seus novos desafios. Vale a pena jogar o podcast gamificado;” reforça o CEO. 

No podcast gamificado, é possível assistir os melhores momentos do episódio, jogando. A experiência leva até 10 minutos. O bate papo completo também está nas melhores plataformas de áudio e no YouTube

 A PlayerUm é uma startup de gamificação corporativa.

Curtiu o nosso texto? Leia também o artigo Foque nos 10%!

Veja também o podcast gamificado com Bernardinho!