PlayerUm registra aumento de 1.200% em pedidos de campanhas gamificadas

Written By
Sua inovação é o nosso propósito.
Cena de campanhas gamificadas: SIPAT Game para Globo

Desde o início da pandemia, a startup PlayerUm registrou um aumento de 236% em pedidos por campanhas gamificadas, produtos digitais e inovadores.

Especialmente para campanhas de SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) e Semana do Meio Ambiente, o aumento foi ainda mais significativo: 1.200%* com uso da gamificação em plataformas que buscam engajamento e interação entre colaboradores. Só neste mês de setembro, a PlayerUm entregará 5 novos projetos customizados de SIPAT.

Empresas como Grupo Globo e Maxion Wheels buscaram formatos com jornadas interativas, mapas 3Ds, games, quizzes, rankings e premiações para seus funcionários. 

Em média, essas campanhas gamificadas impactam cerca de 3 mil colaboradores por empresa, com taxa de finalização de quase 70%. Além disso, as campanhas internas mostraram em suas pesquisas que 98% dos jogadores sentiram-se mais engajados com gamificação.

A PlayerUm, agência de inovação e gamificação que desenvolve plataformas, portais, jogos e aplicativos, lançou uma solução totalmente online, customizável e segura, que promete transformar a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) das empresas. Com o objetivo de ensinar e conscientizar os colaboradores das empresas sobre saúde e segurança no trabalho, a fim de aumentar o grau de percepção de risco e, consequentemente, reduzir o número de acidentes, a plataforma gamificada traz os conteúdos em diversos formatos interativos e customizáveis como mapa de jornadas, animações 2D e 3D, lives, podcasts, quizzes e games.

A plataforma da SIPAT gamificada é oferecida com três diferentes jornadas: Light, Expert e Premium.

Para saber mais, acesse sipatgamificada.com.br.

*Relação de 2020 a 2021  

Conheça a plataforma para eventos gamificados!
Pesquisa
Hit Enter