VOLTAR
logo da playerum

PlayerUm registra aumento de 1.200% em pedidos de campanhas gamificadas

Desde o início da pandemia, a startup PlayerUm registrou um aumento de 236% em pedidos por produtos digitais e inovadores.

Especialmente para campanhas de SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) e Semana do Meio Ambiente, o aumento foi ainda mais significativo: 1.200%* com uso da gamificação em plataformas que buscam engajamento e interação entre colaboradores. Só neste mês de setembro, a PlayerUm entregará 5 novos projetos customizados de SIPAT.

Empresas como Grupo Globo e Maxion Wheels buscaram formatos com jornadas interativas, mapas 3Ds, games, quizzes, rankings e premiações para seus funcionários. 

Em média, essas ações impactam cerca de 3 mil colaboradores por empresa, com taxa de finalização de quase 70%. Além disso, as campanhas internas mostraram em suas pesquisas que 98% dos jogadores sentiram-se mais engajados com gamificação.

A plataforma da SIPAT gamificada é oferecida com três diferentes jornadas: Light, Expert e Premium.

Para saber mais, acesse sipatgamificada.com.br.

*Relação de 2020 a 2021  

Conheça a plataforma para eventos gamificados!

E aí, curtiu?

imagem de um telefone

Quer falar?

+55 21 3529-4085 +55 21 99922-9344
canecas de cerveja

Cerva ou café?

Rua Djalma Ulrich, 154.- 10 º andar. Copacabana. Rio de Janeiro - RJ CEP 22.071-020
envelope aberto

Quer escrever?

flavio@playerum.com.br contato@playerum.com.br

Interaja conosco!

ícone de microfone